E-session Nathaly ♥ Fábio

Casais
26 de fevereiro de 2012

Sabe aquele filme de amor que faz a gente suspirar? E quando você se dá conta, está com os olhos cheios de lágrima? Então, o amor da Nathaly e do Fábio é assim, inspirador, lindo! A história deles é um exemplo, mas isso eu vou deixar pra contar quando publicar as fotos do casamento, que será só em outubro! 😉

Passamos uma manhã maravilhosa! Rimos, conversamos, brincamos… E foi nesse clima descontraído que as fotos foram saindo, assim mesmo, meio sem querer, com muito carinho e sensibilidade.

Eu poderia escrever linhas e linhas, mas nada traduziria melhor o amor desses dois do que o depoimento do Fábio sobre a Nathaly:

“Cada momento, cada pensamento, ela está em 1º lugar. Quando abro os olhos ao levantar meus pensamentos a buscam, quando me deito minhas lembranças me levam até ela. Quando estou ao lado dela, procuro fazê-la se sentir como ela verdadeiramente é… uma Rainha. Se tivesse poderes faria que o mundo parasse pra que nós nunca saíssemos de perto um do outro…
Faço sim e faria tudo de novo por ela. Porque cada momento ao lado dela é mais do que especial…é único!” (Texto que o Fábio escreveu quando eu perguntei o que ele fazia para a Nathaly sorrir).

E é esse sentimento lindo que tentei traduzir através das minhas lentes. 

Um beijinho aqui…

Um cheirinho ali…

Agarra ela Fábio! Vc poooode! =D

O céu estava azulzinho e o sol muitoooo quente!
– Rachel, Pode entrar na água?
– Opa! Claro que pode! =)

 Essa música aí de baixo é a música do casal! Eu amo essa música! Aproveitei e coloquei pra inspirar o finalzinho da edição das fotos!


“É, você que é feito de azul,
Me deixa morar nesse azul,

Me deixa encontrar minha paz,
Você que é bonito demais,
Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.”

Olha elas aí, as alianças!!! Não pode faltar né? =)

Love, love, love…

Hahahaha! Morde o queixo dele Nathy!!!
=P

Muito estilosa né? AMEI essa sapatilha!!!

Minha noivinha apimentada! A Nathy é puro charme, estilo pin-up! Charmosa que só!

 Um beijo para esse casal maravilhoso! Não vejo a hora de fotografar o casório de vocês!

Participação especial do fofíssimo do Bernardo (que é sobrinho da Nathy) e Dona Áurea (mãe da Nathy), um doce de pessoa!


Nathaly Miranda 22:03 setembro 26, 2012
Rachel....eu simplesmente AMEI!!! Adorei tudo! As fotos, as palavras, o texto, seu carinho, o "pinup"...rsrsrs...tudo tudo tudo!!! Parabéns! Vc é D+!
Rachel Escobar 13:53 outubro 18, 2012
Uhuuu! Vcs são especiais! Eu amo meu trabalho, e principalmente quando encontro pessoas lindas, assim como vcs! Um beijão!!!

Desativado pra comentários.